QUOTE(stevelee @ 12/06/2008, 23:59) [snapback]49035[/snapback]
Eu só não entendi o motivo de se pagar R$299,00 (no sem fio) num mouse que você tem que ter tanto cuidado. Eu não achei ele tão extraordinário assim. ele é bonito e tem toda aquela jogada de botões e tal.
Com 4 vezes menos desse montante é possível comprar um mouse de outra marca.... tudo bem, é um "mero mortal" com um design não tão legal, mas mesmo assim, ainda acho que vale mais a pena comprar esses mouses da logitec, por exemplo, por R$30,00 (com fio) do que o Mighty (lembrando que esses mouses mais "pedreiros" vc nao precisa ficar com tantos cuidados)
Concordo plenamente. Esse mighty mouse é uma merda. Só não concordo quanto ao design do mighty mouse: acho feio demais esse visual de ovo dele, e NADA anatômico. Um mouse bluetooth, top de linha, com design nào só legal, mas muito mais bonito e anatômico que o da apple, e ainda com controles na parte de baixo, tornando-o um controle remoto do computador, custa no máximo U$ 80,00, tipo um kensington, ou microsoft, etc. Naquela loja de NY, a BH, sempre tem uns assim. Na minha opinião, esse mighty mouse aí é um pessimo negócio.
E, se for p/ comprar o mouse da apple, o melhor é procurar no mercado livre, pq sempre tem gente vendendo uns novinhos em folha - dá p/ ver que o cara comprou, usou, achou ruim e colocou à venda...