Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Elgato EyeTV Hybrid. Alguém tem?
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
tocnet2
Galera,

Estava futucando o site da Elgato e me veio o pensamento. O Ministro Hélio Costa disse que o padrão da TV digital no Brasil é NipoBrasileiro. A mudança seria por questões técnicas relativas a geografia diferenciada dos países.

Ai olhei no site da Elgato e o EyeTV Hybrid lista o Japão como localidade suportada. Será que ele funciona no Brasil? Será que as modificações no sistema Brasuca é de ordem técnica e não do "protocolo" de transmissão?

até
coaras01
Ola pessoal
Essa é uma pergunta que eu tambem gostaria de fazer, esse EyeTV da Elgato ou um outro produto da Pinnacle, eu acho, dizem que transformam um mac numa TV, alguem de vcs ja experimentou?
E agora com a TV digital começando no brasil alguem sabe dizer se algum desses produtos vai funfar por aqui.
Sera que eles tem suporte ao PAL-M, ou so ao NTSC ou PAL's europeus, vou conseguir ver os programas em cores ou sera que so vai pegar PB.
Se alguem souber e puder nos ajudar eu agradeço.
Abracos

Coa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.