Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Placa de Video GeForce FX5200
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Francisco
Galera,
Alguem já flashou placas de video desse modelo?
Alguem tem a bios dela pra Mac? Já procurei no google, achei uma vez, num site em frances se nao me engano, e depois nunca mais, agora que to com tempo pra fazer o procedimento, nao encontro a bios adequada pra ela, alguem pode dar uma ajuda??
Grato
Francisco
Francisco
Oba! Ajudou sim! Muito obrigado!

mas o ultimo link não funcionou, tem como re-postar?

Abs
carlos.artes
Realmente está ruim este link.
Este é mamão com açucar:
http://lemamouth.free.fr/downloads/index.html

Se fizer alguma coisa posta ai pra gente.
Francisco
Opa! Pode deixar que eu posto sim!!!...
Esse link funcionou bala! vou fazer as experiencias durante a semana e posto aqui!

Abs
Francisco
Galera!
Fiz o teste aqui...
Hora que eu ia iniciar o processo de flash, ele da a seguinte mensagem:

"Checking for supported EEPROM... ERROR: Could Not enable the PROM pins"

Isso significa que não tem jeito de flashear mesmo?
Eu procurei a EEPROM responsavel por isso na placa, pra ver se era igual a de PC (que quando esta sem a 1 perna, snme, fica em modo somente leitura"), eu encontrei algo que eu suspeito que seja, mas aparentemente, todas as perninhas dela estão ligadas a circuitos da placa....

Sugestões?? (Alem de trocar a placa hehehe)

Grato

carlos.artes
Você flasheou pelo PC?
Parece ser o modo mais correto e facil

Veja este link:
http://www.entremaqueros.com/bitacoras/ros...eforce-fx-5200/
Francisco
Sim sim, eu flasheei pelo PC mesmo..
tentei flashear uma MX4000, essa o nvflash escreveu a bios, so que eu suspeito que eu tenha matado ela, porque nao funcionou no mac, e quando eu voltei ela pro pc pra restaurar a bios original, ele fala que nao encontrou nenhuma placa nvidia no computador...
Eu isolei os pinos pra por a placa no Mac, como manda os How-tos, e desisolei pra voltar pro pc. (no caso da 4000), na FX eu nao consegui flashear mesmo, parece q ela nao permite essa operacao..
Estou aberto a sugestoes...

Abs

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.