Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HD interno para ibook clamshell
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
csalves
Acredito que o HD de meu clamshell foi pro saco e estou querendo comprar um novo. Por acaso eu posso comprar qquer um que sirva em um PC, ou preciso comprar algum especifico para minha maquina?
Encontrei esse aqui: http://www3.toshiba.co.jp/storage/english/...d/mk4032gax.htm
por um preco legal, mas precisava ter certeza de que vai funcionar no meu computador.

Obrigado
harlley sathler
Bom, qualquer um que não seja maior que 120GB e claro que não seja SATA.

Eu troquei o meu, por duas vezes já. Primeiro tirei o original de 6GB e coloquei um de 12GB que morreu há alguns meses. Aí coloquei o de 20GB que está até hoje!
totem
Ter acesso ao Hd é que é um pé no saco, ô lugarzinho terrível pra se por um hd. glare.gif
harlley sathler
É uma das coisas que acho ruins no projeto dessa máquina.

O HD deveria ser uma coisa mais fácil pro usuário trocar, como em qualquer outra máquina...

Pra tirar o HD é preciso desmontar quase que a máquina inteira.
csalves
Levei pra uma assistencia hoje. O cara vai fazer todo o sevico, incluindo um HD novo de 4oG por 200 reais. Achei que foi um otimo preco, especialmente se considerarmos a mao de obra que eh desmontar a maquina pra fazer este servico.
Valeu.
Celao
E um HD para um Powerbook ,1,33 g4 ? Qualquer um serve ?
Estou com o PB do meu pai ha 2 semanas na assitencia e cada hora inventam uma desculpa. O original era de 60 giga e to pensando em esse aqui no ML .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692...-8-mb-cache-_JM
Salgado
QUOTE(csalves @ 04/03/2008, 15:48) [snapback]46053[/snapback]

Levei pra uma assistencia hoje. O cara vai fazer todo o sevico, incluindo um HD novo de 4oG por 200 reais. Achei que foi um otimo preco, especialmente se considerarmos a mao de obra que eh desmontar a maquina pra fazer este servico.
Valeu.

csalves

Me passa o tel. dessa assistência, o preço está muito bom.

Valeu
totem
Pra quem quiser se aventurar a trocar o hd do .... Clamshell
harlley sathler
Parecido com o manual de serviço dele, só que tem algumas coisas meio invertidas... Tipo os parafusos por exemplo. Se o objetivo é desmontar tudo, o ideal é retirá-los no começco...
csalves
Resolvi meu problema: troquei o HD por um de 80Gigas. Custou-me 300 pratas, incluindo o servico. Achei que foi um preco justo. O iBook esta perfeito novamente.

Obrigado pelas dicas.

Cleber
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.