Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu teclado wireless pirou, eu teclo f e aperece e. Help!
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
fcavalcanti
Gente,

Tenho um IBook 14, 1.42, rodando no 10.4.11 e uso o Wireless keyboard 2000 da Microswoft. Tudo funciona razoavelmente bem ate que semana passada tive que levar meu IBook para um trabalho externo, ele foi sem o teclado Wireless, agora que esse trabalho terminou, outra vez conectado ao teclado externo eu digito F e ele escreve E.
Ja dei uma olhada no preferences, tanto na janela do teclado wireless, quanto na nouse and keyboard e parece que todos os setings estao corretos. Tambem ja foi no intencional para verificar o keyboard layout, ABNT2, tudo certinho.
Alguem te alguma ideia do que pode estar acontecendo e do que fazer para resolver isso:

Muito obrigado,

Abs
Fernando
JGFardin
Tente reinstalar o drive dele. Ja fez isso? eu nao saberia como te ajudar pois sou usuario mac ha pouco tempo e comprei um macmini e um teclado microsoft 1000, que pelo visto difere pouco do 2000.
Vc antes do problema conseguiu fazer com que o teclado funcionasse corretamente, quero dizer ç , acentuaçao, e as outras teclas todas tambem, ou usava ele meia boca.
Existe algum jeito de fazer este teclado da MS funcionar com todas as teclas???
gde abraço
Odonto
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.