Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aonde tentar recuperar o HD
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Celao
Pessoal ,

O HD do meu pai queimou e apesar dos backups , tinha alguma coisa que ele queria recuperar.
Aonde posso fazeresse servico e a ideia do preco ....

O HD era de um PB G4 de 60 gig.
Miguel Pinto
Você tem o CD Software Restore do Mac OS X?
Com este CD você poderá recuperá-los.
Eu cosegui. Não sei como mas consegui. Miguel Pinto.
Celao
Mas como que vou usar o SOftware Restore, se o cpu nao ligava , nem quando pluguei via firewire em outro mac (nao via nem o HD) . Agora ta na autorizada q deve me levar uns reais e deve me entregar o cpu com hd novo e o velho numa sacola de supermercado...........
Arquiteto
Marcelo, explica melhor a história. O que foi que queimou o HD ou a CPU do Mac? Ou foi os dois?
Se foi a CPU do Mac, experimente conectar o HD em outro Mac e usar ou a dica do Miguel ou então use o DATA RESCUE puxando todas as informações deste HD para outro HD...

Thanks
Robertto
Existem empresas especializadas em recuperar HD queimado. Procure aí na sua cidade. Aqui em Brasília, o preço varia de 150 a 1500 reais, dependendo do estrago no HD. eu tive um HD do macbook queimado, e a recuperaçào dos dados ficaria bem caro, por isso nem fiz.
Celao
Arquiteto ,

Foi o HD .
O problema de achar algo aqui na minha cidade é que quando fala que eh de MAC , da um bloqueio no cara e sempre diz que nao da assistencia.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.