Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Áudio 5.1
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
joaoinacio
Comprei uma placa de som externa 5.1, marca Hercules (vide http://www.lojactis.com.br/loja/catalogo/d...412D14435156A0), mas não consigo ouvir em 5.1 apenas em 2.0 .

O periférico é USB, o Leopard reconhece tranquilamente o periférico, mas não existe um drive específico que me permita habilitar ou não a alternativa de 5.1 .

Alguém já viu algo do gênero ou conhece uma placa externa (já que meu macpro usa PCI Express e não consigo uma placa on board) que me permita ouvir com um headphone 5.1?

abraços,

João Inácio
Dandalo
Se vc comprou a PLACA DE SOM EXTERNA COM USB POCKET 5.1 HERCULES voce nao tera som 5.1 real. Pois ela nao tem processador dolby, necessario para o som 5.1. O que ela faz eh um efeito de som quando se pluga 5 caixas de som no aparelho, gerando delay entre caixas e dando assim a falsa impressao de um som que envolve o ambiente

Caso seu mac nao tenha saida de som spif. Voce precisa de um adaptador USB - saida optica para ligar a um receiver e assim ter som 5.1
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.