Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monitor para manipulação dei magens
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
fpbeijos
Galera, estou com dificuldades de encontrar monitores de 20" ou mais, bons para trabalhos de manipulação de imagens e prepress.

Minha experiencia com monitores Apple não é das melhores, então desisti deles já tem um tempo. Não conseguia uma boa calibração, muito menos um bom contraste neles.

Depois de muitos testes e compras frustradas encontrei um modelo da DELL muito bom, que comprei alguns e satisfazem completamente meus manipuladores. O unico ponto fraco é o excesso de sharpen, porém isso é caracteristico pra quem esta migrando de CRTs pra LCDs.

Porém esse modelo da DELL saiu de linha, e desde então ja comprei e devolvi 3 modelos diferentes de 23", 20" e 19" deles...

Os maiores problemas são um recurso chamado ULTRASHARP que alguns monitores tem, e que pro nosso ramo são pessimos, já que trazem detalhes e "defeitos" na tela que jamais serão reproduzidos ou vistos no processo gráfico. E também a grande variação de cor da entre aparte superiod do monitor e inferior.

Com isso, alguem tem alguma ideia de um bom monitor pra uso profissional, facil de comprar e vendido dentro de um preço não extorcivo(como os EIZO)???

Obrigado!
familiacintra.com.br
Olá Fred,

Monitores CRT esta dificil de comprar nos fabricantes, o ultimo modelo que havia disponivel acima de 19" saiu de linha que era o Philips de 22".

Os monitores com melhor aceitação em nossos clientes de Prova/Impressão, Video são os LCD da ViewSonic acima de 19".

Anderson
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.