filipetolhuizen
29/06/2008, 02:31
Pessoal, estou querendo remover esse suporte q toma o maior espaço do meu blue, pois estou estudando a possibilidade de instalar coolers maiores nele. Como posso fazer? alguém sabe de um passo-a-passo disto?
harlley sathler
29/06/2008, 11:23
Cara eu particularmente nunca vi ninguém tirando isso, mas olhando o meu aqui, parece que o único jeito é serrando mesmo, com muito cuidado pra não amarrotar a bandeja do CD... Acho que se vc cortar essa parte do suporte, o que sobrar ,do CD, vai ficar meio instável.
Ah, uma outra possibilidade pra cortar isso, que me veio à cabeça agora: Apoie a bandeja numa bigorna e vá cortando com uma talhadeira pequena, bem afiada. Vai demorar muito e vai dar um trabalho do cão, mas fica um corte mais elegante. (Trabalhei alguns anos na serralheria do meu pai! rs...)
filipetolhuizen
29/06/2008, 14:16
Parece q ela é presa por rebites. tem jeito de removê-los?
harlley sathler
29/06/2008, 14:18
Corta com uma broca mais ou menos do mesmo diâmetro que a parte externa do rebite. Engraçado, a minha aqui parece que é ponteada... Mas o legal do rebite é que se vc se arrepender depois, é só bater outros!
Miguel Pinto
10/08/2008, 20:23
Caro Felipe
Eu removi tranquilo, na frente tem dois parafusos e soltar, desligue os cabos de ligação
e as cintas flex e puxar e o CD ROMM vai ficar sem? Será?
Aqui eu já desmontei tudo Fonte Ventilador Placas não tem segredo.
Preciso de uma fonte de22 pinos do G4 400 MHz. Se souber de uma me avise.
miguelpinto43@terra.com.br
emersonwsm
11/08/2008, 23:03
Pro G3 B&W e pro primeiro G4, o PCI Graphics, pode usar fontes ATX com um adaptador (ou com o cabo adaptado). Tem vários esquemas pela web.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.