Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PRIMEIRO BACKUP
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
neto.antunes
Bom estou prestes a instalar o leopard no meu imac que atualmente roda o tiger logo estou querendo fazer um backup completo do meu hd o problema e que estou com um hd externo a principio formatado em pc, dai formatei ele no mac como (mac os expandido reg cronologico) ate ai tudo bem, o problema e que estou com quase 180gb de arquivos no hd principal do mac e meu hd so tem 160gb, sem chance entao de usar o super duper, resolvi entao salvar somente minhas bibliotecas do itunes e do iphoto e os videos, logo vem a duvida como exportar para um hd externo as bibliotecas de um modo seguro que nao de pau quando restaurar no leopardo? e como posso fazer tambem a restauracao?. Coisa de novato em backup mesmo, da muito medo de perder quase 6000 fotos e mais algumas centenas de musicas, se alguem puder me mandar um help agradeco muito.

Abs.
Arquiteto
Neto, veja quando tem a pasta Usuário(Users) se ela couber nos 160, pode puxar tudo direto. Caso contrario, recomendo puxar de forma independente as pastas que você considere mais importante, tipo Imagens, Música, Filmes, Documentos...

Agora, você pode também simplesmente fazer uma instalação por cima do Tiger, basta usar a Opção/Arquivar e Instalar(Arquive and Install). É necessário que você tenha pelo menos uns 15GB livre de espaço para isso. Se você descartar os drivers de impressoras e idiomas com certeza será muito menos.

Thanks
neto.antunes
Arquiteto, chequei a pasta user e tenho mais de 160 então decidi exportar só as pastas mais importantes, como faço para exportar a biblioteca do itunes e iphoto e depois como reataura-los de volta no leopard?
neto.antunes
Arquiteto, deu tudo certo obrigado mais uma vez pelas dicas.

Abs
Arquiteto
Opa! Disponha!

Thanks
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.