Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Webcam barata e popular para o meu iBook, qual usar?
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
instantware
Eu queria uma webcam barata para usar no meu iBook, só para usar em algumas situações. Mas eu queria comprar uma que fosse compatível com o Mac OS X, não quero ter surpresas e também não quero um produto muito caro.

Eu queria uma webcam simples mais ou menos como essa

IPB Image

Mas não sei qual delas eu deveria comprar. Qual delas é certo que vai funcionar no Mac OS X Tiger?
carlos.artes
Vê se isso te ajuda:
http://forum.skype.com/index.php?showtopic=69289
lucianasilva
biggrin.gif oi mocinho tudo bom>?

vou te dizer uma coisaa:L comprei uma camera de 60 reais, sem soft nem nada e uso em meu powerbook-funciona otima.nem soft de instalacao nem nada.porem somente no skype..uma maravilha.mas no msn nem pensar...
no ams da pau.
no ichat.tb fuinciona.....
vale a pena. nem te digo a marca porque nao tem!!!!!!
onde comprei? no shopping 25 de marco...

instantware
QUOTE(luciana silva @ 19/08/2008, 10:52) [snapback]50923[/snapback]

biggrin.gif oi mocinho tudo bom>?

vou te dizer uma coisaa:L comprei uma camera de 60 reais, sem soft nem nada e uso em meu powerbook-funciona otima.nem soft de instalacao nem nada.porem somente no skype..uma maravilha.mas no msn nem pensar...
no ams da pau.
no ichat.tb fuinciona.....
vale a pena. nem te digo a marca porque nao tem!!!!!!
onde comprei? no shopping 25 de marco...

Ehhhh... eu resolvi sair experimentando porque ninguém conhece mesmo um modelo, ninguém testou. Sai conectando um monte de câmeras no meu laptop em uma loja de informática aqui perto de casa e vi que muitas funcionaram. Mas como a grana estava curta, comprei uma

D-Link DSB C320, era a mais barata que tinha e foi a que funcionou melhor. Foi R$ 30 e eu achei que tinha um desempenho bom para o preço que eu paguei.

IPB Image

Essa câmera tem ótima compatibilidade com o Mac OS X usando o Macam, Linux e com o Windows, achei um ótimo custo x benefício. A imagem não é lá essas coisas mas a minha internet também não é, então estou satisfeito.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.