Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monitoramento com Camera via IP
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
JGFardin
Meus amigos foristas, há algum tempo tenho trocado todos meus PCs pra MAC mas tem algumas coisas muito difíceis neste mundo da maça.
Agora estou procurando uma placa de captura tipo esta Geovision aqui, mas que trabalhe na plataforma MAC e sirva no mac mini, entao deveria ser USB ou Fire Wire. Nao precisa ter mais que 4 canais.
Alguem usa este tipo de tecnologia? O que usa? Onde adquiriu? Quais os Softs que usa pra gerenciar as imagens? etc...
Infelizmente todas as empresas que procuro me dao o orçamento e qdo falo que tenho um mac eles nao sabem o que fazer.
Alguem pode me dar um help?????
abraço a todos
familiacintra.com.br
Olá Odonto,

Sugiro as cameras IP da D-link, elas possuem software proprietário pela web, sendo possivel visualizar 4 cameras simultaneas e 10 acessos.

Anderson
JGFardin
Como faço pra instalar estas cameras num mac mini por exemplo? Teria alguma placa de captura pra elas? ligaria num hub usb? sei como é pra Win que tem placa de captura com as devidas entradas das cameras.
Grato
Geraldo
familiacintra.com.br
Olá Odonto,

Não, seria somente necessário uma rede cabeada (ethernet) ou dependendo do modelo uma rede wireless.

Essas cameras não são aquelas CFTV que muitos utilizam em condominios que necessita de um servidor, placa de captura que gerencia as cameras, essas tem necessidade de se fazer tudo cabeado (cabo de televisão - não me lembro o nome do cabo)

Anderson
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.