marcelinho
29/08/2008, 10:30
galera coloquei um hd de 20gb no meu imac , mas eu não consegui passar a formatação do hd pra hfs , tem alguma ferramenta que eu possa fazer issu ?
devo fazer no mac , ou posso fazer em pc normal ?
valew
Arquiteto
29/08/2008, 18:29
Bom, vamos lá diinovo, outra vez, novamente!
inicie sua macna pelo DVD de instalação, escolha o idioma, quando aparecer o menu escolha Utilitários/Utilitário de Disco. Escolha o HD novo, clique em Particionar escolha 1 Partição e depois em Opções... escolha a forma que melhor se adequa a sua Macna, fim...
Depois disso é sopa no mel, lembrando que é bom desmarcar na instalação todos os idiomas e driver de impressora que você não irá usar.
Thanks
marcelinho
31/08/2008, 20:04
fala ai vei
olha so fiz issu . abri o utilitario de disco e formatou numa boa desabilitei o idiomas que naum iria precisar , so que na hora de finalizar instalação deu pau !!! bem no finalzinho , antes de pedir o disc 2 , ai reiniciei a maquina abri o utilitario de disco de novo e o hd consta no formato hfs , so que agora na hora de refazer a instalação na hora de selecionar o unidade , aprece a seguinte mensagem pra min " o disco selecionado não pode ser inicializado "
ai cara eu coloquei o antigo hd dele de 6gb , mas ja estou desesperado por que ninguem merece 6gb
alguem da um luz ai!!!!?
obs recentemente eu adicionei pentes novo de memoria , não seu se issu possa intereferir .
aguardo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.