Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: AJUDA - Placa de Video
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
leonidio_rj
Saudações amigos...

sq_silver_tongue.gif Trabalho na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e ano passado tiva a grata supresa ao ser indagado com que máquina eu gostaria de trabalhar!!
Explico. Sou designer gráfico e o laboratório em que trabalho, possuia uma quantia em dolar pra importar equipamento pelo CNPq... mas só podia ser IMPORTADO e ser classificado como EUIPAMENTO...não pensei duas vezes e pedi um PM-G5 duplo processado...a máquina dos meus sonhos...além da monitor da Apple de 20''.
Semana passada chegou a tão sonhada máquina e começou o meu problema.
8| A tela do monitor apresenta os seguintes problemas... vários pontos na tela e muitas manchas... como aquelas quando uma janela trava no PC... smilie_xp.gif fora isso o resto ta SHOW!!!
sq_silver_ohmy.gif O Touth do Apple Care identificou sendo problema da Placa de Video... mas precisamente no RAM... Falied error = 8
O pior que o CAre só vale no EUA...pq foi comprado lá... a Apple no brasil nao quer nem olhar...
Vou tentar entrar em contato com a ATI...mas por favor, alguém já teve esse problema?
Teria alguma solução, antes da pessada troca?
A placa é uma Radeon 9800XT.. já fiz update e nada...

Obrigado desde de já pela ajuda!!!

Nogueira_jf
Bom se vc tiver todas as taxas de importação pagas,ou seja com a máquina legalizada no país, a garantia da máquina é válida aqui sim, só não sei como que funciona no caso do Apple Care (extensão de garantia).
No caso de estar tudo legalizado, procura uma autorizada ai do Rio mesmo.

Planeta Virtual
Rua Visconde de Pirajá, 82 - Loja 107
21-2247-8369
21-2247-7182
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.