gellermam
03/04/2005, 16:31
Boa tarde a Todos,
Peguei emprestado um HD para PC Wind. XP, pois precisava pegar uns arquivos nele.
Logo na primeira tentativa tudo correu bem e o HD montou no meu laptop perfeitamente, transferi alguns arquivos meus para dentro do HD e peguei os alguns dos arquivos necessarios.
Após um restart nunca mais o HD apareceu, contudo vejo o HD no disk Utility, e quando mando montar a operação não realiza.
Se alguem por aqui poderia me dar uma luz, tenho ainda arquivos importantes dentro deste HD.
Muito obrigado,
Abs.,
Gellermam
gellermam@mac.com
Despluga e pluga o USB com ele ligado mesmo...
gellermam
13/04/2005, 12:13
Muito obrigado pela sujestão, porem não funcionou.
Abs.,
Gellermam
sendgroove
10/05/2005, 15:13
aconteceu a mesma coisa comigo!, so formatando no mac pra ele reconhecer. tenho um problema parecido denovo, nem pc nem mac reconhecem um hd meu, tem como formatar ele sem ele ser reconhecido????
Para Mac e PC reconhecer, tem que formatar como FAT32, senão não rola nos 2.
abraço.
m.elisei
18/07/2005, 21:18
Mais fácil vc instalar ele via cabo IDE, espeta ele no MAC que ele monta.
Ou ainda, acha algum PC com HD bom e coloca ele junto, não esqueça de deixar um SLAVE e o outro MASTER, para o mesmo cabo, ok?
Espero que te ajude,
Abs,
Você experimentou ligar o Mac sem o HD conectado e conectar só depois de estar logado?
[]'s
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.