Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: iPOD SHUFFLE
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Paulo
Alguem aí já passou por isso?

Meu iPOD SHUFFLE vai que é uma beleza com o iBOOK, com o eMAC o cara nem conversa, ja atualizei o iTUNES, o software do iPOD e nada, nem monta no desktop e nem aparece no iTUNES ..... tanto faz se conectar na porta USB alimentada como na do teclado....

Paulo
Cavalcanti
Ta ligando em qual porta do eMac? Teclado, gabinete....?
Paulo
QUOTE (Cavalcanti @ 30/04/2005, 18:57)
Ta ligando em qual porta do eMac? Teclado, gabinete....?

Tentei nas duas...
Paulo
Andei pesquisando e descobri no site da Apple que o Shuffle não funciona direto nas portas USB do eMAC e do iMAC G3 (mesmo nas que possuem energia) isso se deve a uma incompatibilidade no encaixe, é preciso usar um HUB USB com energia ou então um daqueles extensores USB (que tb deve ser ligado nas portas da CPU que possuem energia) para que o dito cujo seja enxergado pelos modelos citados, curiosamente no caso do meu iBOOK Branco 700 onde ele parece encaixar meio assim assim, funciona perfeitamente.... vai entender.... que coisa burra... parece projeto de dispositivo XingLing... mancada da Apple.

Paulo
Cavalcanti
Concordo com você. Criar padrões diferentes é foda mesmo.

Mas, é ai, resolveu?
Paulo
QUOTE (Cavalcanti @ 07/05/2005, 17:48)
Concordo com você. Criar padrões diferentes é foda mesmo.

Mas, é ai, resolveu?

O encaixe é USB padrão o que muda é que pela largura do Shuffle ele não se encaixa perfeitamente aos iMACS G3 e eMACS, não sei bem se é por causa do gabinete ou por causa do modelo de porta oferecido pelo forncedor da Apple nesses modelos, mas de todo modo é um saco ter de carregar um quebra galho junto quando se trata de transportar dados para esse modelos, o barato do shuffle é justamente ser minúsculo e simples.
O único acessório que eu deveria andar junto com ele é um babadouro pra enxugar o queixo dos Pecelentos Xiitas heheheh.

Paulo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.