Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ipod Shuffle 512 - Duração/preço da bateria
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Escadinha
Fala Galera

Estou quase comprando um Ipod Shuffle de 512mb e queria tirar algumas dúvidas sobre a bateria dele. No site diz q ela dura 12 horas depois de carregada, alguem tem um shuffle pra me dizer se ela dura isso mesmo ?
Fiquei curioso pq tive um Iriver Ifp 790 que no manual dizia durar 40 horas e na realidade não durava mais que 6...7horas.
E mais uma coisa, alguem tem noção de quantas vezes se consegue recarregar essa bateria até ter que troca-la ? Alguem sabe quanto custa uma bateria nova pro shuffle ?
Obrigado

Rafael
scorcci
Ola amigo,
Eu tenho um ipod shuffle 512mb, carreguei ele somente 2 vezes, a bateria parece que segura mesmo as 12 horas prometidas, mas o manual é claro e diz que com o uso as horas diminuem e será necessário ao longo do tempo (nao diz quanto) a troca da bateria, a vida util dela não é longa assim.
Quanto ao preco nao encontrei, mas vi no ebay o pessoal vendendo o battery pack por 6 libras pelo produto + 10 libras de remessa (é isto mesmo + que o valor da bateria).
O pessoal de Hong Kong vende coisas baratas, mas ai eles tiram o prejuizo na remessa, um absurdo mesmo.
abracos,
Paulo
Paulo
Tenho um de 1GB mas nem sei dizer quanto dura a bateria já que depois da primeira carga a duas semans ainda não acabou embora eu já o tenha ligado várias vezes.

Abs
Paulo
m.elisei
Dica: Todo aparelho que tem bateria internas ou até mesmo pilhas recarregaveis, é recomendado nos 2 até no 3 primeiros recaregamentos um carregamento de 24hs...

Carrega 24Hs e descarega ela totalmente de uma só vez, para isso deixe o aparelho ligado até a bateria acabar... Repita isso 3 vezes, isso faz com que a bateria segure a anergia por muito mais tempo.

Espero ter ajudado,
Abs,
Paulo
Muito Obrigado!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.