Tentei instalar o IPOD (512MB) no meu Semprom 2.6, 512MB RAM, HD 80 GB, VGA Gforce 5200 128MB, com Windows XP e, preliminarmente, não aceitou em português, apenas em inglês e, após instalá-lo, o sistema ficou instável, o monitor LCD da Sansung 512N se desconfigurou, não aceitando-se mais o Magic Tune e o Natural Color (softwares quem vem com o monitor), desconfigurando para 480X640 ou então, após conseguir a muito custo reconfigurar o monitor, passados uns 30 minutos mais ou menos, a tela se apaga, sem qualquer resposta, apesar do monitor ficar ligado e perceber que o computador está funcionando. Mesmo desinstalando o IPOD, continuou o problema... O que será? Há solução? Ou o programa apenas funciona adequadamente no MAC? Agradeço se alguém puder me ajudar, pois apenas resinstalando o windows, ao que parece, o problema resolveu, apesar de ficar sem o IPOD instalado...
ola!
instalei igual, ipod 512mb, no windows e nao aconteceu nada com o sistema, tudo normal...soh que em ingles, em portugues nao conheco ninguem que tenha conseguido instalar...
entretanto...
instalei no meu ibook e, simplesmente, o cd-rom parou de funcionar!
jah perguntei neste forum e em outros e ninguem soube responder porque...
acho que isto deve ser investigado a fundo e se possivel, devemos nos repostar a apple
[]s