renatocampana
30/08/2005, 18:12
para imac g3 600mhz, memoria pc133 512mb.
Só experimentando pra saber!
O que pode ocorrer (mais típico) é o pente ter poucos chips (e muita memória por chip) e o Mac não reconhecer toda a memória (reconhecer só metade da capacidade do pente, por exemplo).
Um problema menos corriqueiro com memórias de marca é o pente não ser reconhecido integralmente (na verdade, ignorado) pelo Mac por ter altos tempos de latência (ser lento dentro da especificação PC133).
renatocampana
01/09/2005, 01:55
| QUOTE (brutus @ 31/08/2005, 19:21) |
Só experimentando pra saber!
O que pode ocorrer (mais típico) é o pente ter poucos chips (e muita memória por chip) e o Mac não reconhecer toda a memória (reconhecer só metade da capacidade do pente, por exemplo).
Um problema menos corriqueiro com memórias de marca é o pente não ser reconhecido integralmente (na verdade, ignorado) pelo Mac por ter altos tempos de latência (ser lento dentro da especificação PC133). |
é, eu sei.
queria saber se alguem ja tinha testado.
eu compei um pente de 512 genéricão, e não rolou.
ai to na caça pra trocar ele, e me ofereceram esse elpida, por uma diferença razoavel de preço.
queria achar mesmo era samsung ou kingston...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.