Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: memoria elpida
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
renatocampana
para imac g3 600mhz, memoria pc133 512mb.
brutus
Só experimentando pra saber!

O que pode ocorrer (mais típico) é o pente ter poucos chips (e muita memória por chip) e o Mac não reconhecer toda a memória (reconhecer só metade da capacidade do pente, por exemplo).

Um problema menos corriqueiro com memórias de marca é o pente não ser reconhecido integralmente (na verdade, ignorado) pelo Mac por ter altos tempos de latência (ser lento dentro da especificação PC133).
renatocampana
QUOTE (brutus @ 31/08/2005, 19:21)
Só experimentando pra saber!

O que pode ocorrer (mais típico) é o pente ter poucos chips (e muita memória por chip) e o Mac não reconhecer toda a memória (reconhecer só metade da capacidade do pente, por exemplo).

Um problema menos corriqueiro com memórias de marca é o pente não ser reconhecido integralmente (na verdade, ignorado) pelo Mac por ter altos tempos de latência (ser lento dentro da especificação PC133).

é, eu sei.
queria saber se alguem ja tinha testado.

eu compei um pente de 512 genéricão, e não rolou.
ai to na caça pra trocar ele, e me ofereceram esse elpida, por uma diferença razoavel de preço.

queria achar mesmo era samsung ou kingston...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.