Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Driver de Impressora HP 710
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Mandarim
Olá galera!!

Adquiri um Ibook G3 300 mhz (tangerine), recentemente, como meio de ingressar no mundo dos Macs e depois comprar algo mais avançado, porém estou com uma dificuldade.

Não consigo instalar minha minnha impressora, tenho instalado nele o OSX 10.3, quando coloco o cd de instalação o Ibook apresente uma janela pedindo o classic 9.0, suponho que este deveria estar instalado na máquina mais não está, já vasculhei o site da HP e nada de driver para Mac...

O que eu faço..alguem me ajuda?
MacSterix
Pelo site da Hp esta impressora Deskjet 710
não é compatível com macintosh
Somente funcionam impressoras USB no MAC OS X

Tenho uma Deskjet 850 com o mesmo problema.
Para funcionar tem que colocar uma placa USB-Serial no Mac.
Se tiver a Placa tente instalar o drive da 850 e veja se funciona
pois esta tem drive para USB
Mandarim
Obrigado pela resposta, porém a impressora é usb junto com ela veio cd de instalação para Mac, só que não tá instalando
MacSterix
As impressoras que tem driver para Mac,
vem o instalador para OSX dentro do CD de instalação do sistema.
Veja deve ser o 2º ou 3º CD do Panther.
Boxer
QUOTE (Mandarim @ 04/11/2005, 11:54)
Obrigado pela resposta, porém a impressora é usb junto com ela veio cd de instalação para Mac, só que não tá instalando

Não conheço UM driver da HP sequer que preste no Mac. São todo uma belíssima m*rda. Os que vêm junto com o Mac OS X são os mesmos da HP, ou seja, tudo b*sta. Há tempos que eu desisti de buscar drivers da HP. Hoje em dia estou usando os drivers gimp-print, que dão suporte a um MONTE de impressoras, com praticamente todos os recursos da HP. Funciona superbem e a instalação é bem fácil.

Se quiser experimentar o endereço é esse:

http://gimp-print.sourceforge.net/MacOSX.php3

Abraços,

Marcelo
Mandarim
Obrigado pela resposta..vou pegar esse driver que vc falou e concordo com relação aos drives HP....tenhos 3 impressoras HP, uma HP 600, essa eu nem tentei que não tem porta usb, uma 710psc e uma 940c....essas últimas com usb, nenhum dirver das mais novas sequer fez menção de um inicio de instalação...

Mais uma vez valeu pela ajuda....
MacSterix
Então Mandarim:
vendi agora minha HP 850C com meu G3 bege
e tenho 2 G4 com USB com OSX.
Que impressora Vc me indicaria?
Fujo da HP e pego uma Epson?
Qual economizo mais com Cartuchos de tinta?
As impressoras são descartáveis hoje em dia não?
Mandarim
Então Mandarim:
vendi agora minha HP 850C com meu G3 bege
e tenho 2 G4 com USB com OSX.
Que impressora Vc me indicaria?
Fujo da HP e pego uma Epson?
Qual economizo mais com Cartuchos de tinta?
As impressoras são descartáveis hoje em dia não?

Sobre impressoras o que eu tenho a dizer é o seguinte: nunca tive outra marca de impressora naminha vida...comecei com a HP 600, uma das primeiras jato de tinta depois comprei a 940c, uma ótima impressora, tanto em relação a velocidade, qualidade de impressão e economia de tinta....lógico que fujo dos cartuchos originais, caros e fazem o mesmo efeito de um bom reciclado.

a hp710 é uma multifuncional como sou advogado pra mim foi uma mão na roda, impressão (xerox) de conveniencia, qualidade de impressão e economia tbm são pontos fortes.

escolhi a HP mais por tradição e por ter ótima experiencia com a HP 600, quase 10 anos de uso e nunca foi pra técnica.

não sei como é a Epson, quem tem gosta da qualidade e principalmente dos preço dos cartuchos, me parece que são mais baratos.

Agora, o quesito fundamental..como instalá-las no OSX, esse é a icognita, já baixei os drivers recomendados mais ainda não tive tempo livre para instá-los....procure com o vendedor, se ele sabe sobre compatibilidade....

Agora uma piadinha ...infelizmente real....

como adquiri meu Ibook recentemente, fui até o chat da HP´, para que eles pudessem em ajudar em relação ao driver, a mocinha depois de 20 minutos me manda uma messagem dizendo que o OSX não é requisito mínimo de intalação de driver de impressora HP.....pode uma coisa dessa, então pra que o CD de intalação em Mac??

Ps,....tem uma Epson que grava diretamente sobre CD´s....já vi funcionar e aconselho

Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.