Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: CD-R
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Kevin
Pessoal, é o seguinte: um amigo meu me ofereceu um gravador de cd HP 6020i SCSI, por um preço muito bom. Tenho um PowerMac G3 400 B/W, com o MacOs 8.6 instalado e com a controladora 2940UW. Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com esse gravador e se o mesmo funcionará corretamente tanto pelo MacOs quanto pela controladora. Desde já agradeço

dantonvb
Tenho um HP 6020 e ja utilizei em um Performa 6360 com a controladora integrada sem problemas.
Kevin
Valeu!!!
cristianovidotto
sq_silver_ohmy.gif caro amigo ja tive uma HP 6020 SCSI funcionava legal, meio lenta mas nunca deu problemas, apesar de ser antiga, vendi ela e comprei uma yamaha que me arrenpendi funciona qdo quer 8| mas to levando sq_silver_tongue.gif
Ae posso te perguntar um lance, por acaso vc tem MacOs 8.6 em cd ???
pq eu tava procurando um pro meu sq_silver_surprise.gif ehehe
Vc poderia tirar uma copia pra mim ??? 8| claro se vc puder eu mandava um cd-r , pq to procurando em tudo lugar em nao acho, apesar que a galera da dando a maior força pra mim, o duro é que to com a maquina parada a qual eu uso nas festas q eu to comecando a fazer, sq_silver_surprise.gif quer trocar por umas mp3s se quiser to dentro falloww
Abraços sq_silver_smile.gif apple_pb_g3.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.