kalanux
07/02/2006, 09:30
Pessoal,
alguem saberia dizer se esta memoria funcionaria num eMac G4 1.25ghz ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-394...gb-r-36400--_JMMinha dúvida principal é q a voltagem dela é 2.6 e a voltagem que consta na especificação da Apple para este eMac é 2.5.
Não quero comprar memoria que cause problemas !
Alguem saberia me dizer?
Valeu!
Esse modelo requer velocidade mínima de memória de 333MHz. Você pode utilizar memória de 400GHz, porém devido a limitação de velocidade do bus do seu modelo, a memória de 400MHz vai rodar na mesma velocidade do bus de 333MHz. A restrição seria em relação a marcas boas. As da Kingston pelos comentários de pessoas que compram nunda tiveram reclamações.
Quanto a voltagem, acredito que esse valor de 2,6v seja a tolerância máxima que o módulo aguenta. Acho que o Emerson pode esclarecer melhor essa questão, mas nesse caso se trata de uma memória padrão DDR, variando apenas a velocidade da PC2700 pra PC3200.
familiacintra.com.br
26/08/2006, 21:42
Olá,
Não se pode basear pelo barramento e tecnologia da memória (DDR/SD-Ram). As memórias para Mac tem que ser desenhadas especificamente para cada máquina, assim se obtem melhor desempenho, agilidade e estabilidade no sistema e aplicativos.
Se desejar possamos cotar o produto adequado para sua máquina, nos informe quanto tem de memória atualmente e por gentileza nos encaminhe por e-mail.
atendimento@familiacintra.com.brDuvidas estamos a diposição.
Anderson
Autorizada Apple
Tel. 11 4159-7402
atendimento@familiacintra.com.brVisite-nos:
www.familiacintra.com.br