Heracles Abramides
10/05/2006, 20:26
Estou utilizando o novo mac mini Intel Core Duo, adquiri recentenmente, estou sentindo algumas dificuldades, uma delas e o skype e o Messenger, queria obter ajuda, para localizar ou tomar conhecimento de acessorios mais poipulares no nosso mercado.
Percebi que existem poucas opções compativeis com mac apple, as poucas que existem geralmente muito caras.
Se alguem tiver experiencia com outras cameras ou microfones que sirvam, gostaria de conhecer.
Achei na internet, 3 modelos da logitech, porem não fiquei contente com os preços.
Tmabem estou procurando microfone USB, ahei um da logitech, tambem caro e dificil de conseguir.
Anteriormente utilizava bastante o skype no PC, não sentia esses problemas e existem varios tipos para serem escolhidos com otimos preços.
Aguardo noticias, .......
É realmente o mundo mac tem este problema, que me cada vez mais está me fazendo largar tal Plataforma, inclusive já tentei programar tais drivers, mas os próprios fabricantes dos softwares, não aceitam isso, tendo q imigrar ou buscar softwares que acessem a rede, mas geralmente são pesados e desconfortáveis, como caso do Mercury messenger (MSN), e outros semelhantes.
O Skype até hj, não consigo entender também o pq disso.
Bom quanto ao foco do assunto. Tenho um iSight novo ele foi usado por mim, mas conservo minhas coisas muito bem... se quiser estou querendo vender ele. Muito barato, R$ 450,00. Bom dá uma resposta... caso interesse ou não.
Abraços.
ottokoester81@hotmail.com
caribas
11/05/2006, 12:16
Otto, creio já existir a solução para o problema do Skype (www.skype.com/download/skype/macosx/).
Entre em contato para abrirmos uma pauta de negociação desta sua iSight!
Abraço.
casadepublicidade
11/05/2006, 13:14
interesse em troca?
imac 266mhz 6hd 96ram R$ 450,00
gravador externo lacie R$ 250,00
impressora epson 740i R$ 200,00
zip drive 250mb com 5 discs R$ 300,00
256ram do macmini R$ 100,00
contatos em pv fabiofariacruz@aim.com
fotos:
http://geocities.yahoo.com.br/casadepublic...nda/vendas.htmlabracos
fabio faria
PS. estou em sp - sp
11 9525-7716
SloopJohnB
31/05/2006, 15:51
mas o mac mini intel nao tem entrada de audio? (diferente do powerpc)
quais microfones podem ser usados?
Heracles Abramides
31/05/2006, 18:33
Adquiri um monofone USB da Dynacom vos ip, achei excelente, converso diariamente com ele atraves do Skype, muito bom, comprei na Atera, por enquanto não vou instgalar mais a Webcam.
SloopJohnB
01/06/2006, 17:31
Que microfone eh esse? como vc conseguiu? eh usb? o mac mini intel nao aceita outros microfones? ele nao tem entrada audio in? No site da apple fala que sim
Heracles Abramides
04/06/2006, 14:57
ele funciona na entrada USB do mac mini, voce tem que configurar e usar, nesta loja tem para vender:http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FREENETUSB
Aproveitando voce sabe como ativar o teclado numerico, estou tendo dificuldade, ja mudei bandeira para Portugal, Us extendido, e não funciona os digitos do teclado numerico, so funcionam os que ficam acima das letras, se alguem tiver alguma dica,,,,,, eu agradeço.
Heracles
Oi Fábio, eu uso uma camera firewire da ADS que é show. Caso tenha interesse posso te vender por uns R$ 400,00 porque ultimamente tenho uso minha MiniDv.
Qualquer coisa, vamos conversar
Abs
Mauro Laruccia
mauro.laruccia@terra.com.brmauro_laruccia@hotmail.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.