Heracles Abramides
26/05/2006, 09:54
gostaria de saber se alguem pode me informar como habilitar o teclado numerico (lado direito teclado, as teclas que ficm acima das letras funcionam).
Instalei uma Desktop media pro microsoft, memo assim não consigo fazer funcionart, liguei varias vezes na apple, me mandar colocar teclado abnt, teclado extendido americano, ja mudei bandeira para portugal, nada faz funcionar, alquem sabe como resolver,
obrigado
Heracles
Heracles Abramides
08/06/2006, 20:30
estou voltando para dizer que ja resolvi o problema de ativação do teclado numerico.
Heracles
emersonwsm
09/06/2006, 00:35
Que bom! E pode compartilhar conosco a informação?
Heracles Abramides
09/06/2006, 08:45
recebi orientação da Apple, então fui em :Finder, proprietario do computddor, Library, Preferences, dentro dessa pasta preferences, haviam varios icones das preferencias que vamos adquirindo com o passar das navegações, no meu caso como computador e bem novo joguei todas as preferencias no lixo, e voltei somente a: com.apple.mail e a com.Apple.doc, e aos poucos voltei as que percebi que faziam falta, mais foram poucas, as outras preferencias aos poucos foram refeitas.
O importante foi que o teclado numerico voltou a funcionar, e no final descobri que tal problema surgiu quando tentei instalar um outro teclado da microsoft que alterou alguma infor mação de software provocando a inatividade do teclado numerico.
Heracles
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.