Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: compartilhar net BIG TV usando roteador ou hub
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
sandrineghys
bom dia
gostaria de compartilhar o meu acesso net entre um pc e o meu mac OSX 10.
comprei um hub mas nao funciona e parece que tenho que comprar um roteador mesmo.
alguem pode me dar dicas para qual roteador preciso comprar?
agradeço
abraços
sandrine
roger
Eu tenho um D-Link modelo DI-524 (4 portas Ethernet + Wi-Fi) que comprei há poucos meses e estou satisfeito com ele. Não me lembro quanto paguei, mas não é caro. Existem outras marcas e modelos com ou sem Wi-Fi.
carlos.artes
QUOTE(sandrineghys @ 07/08/2006, 09:32) [snapback]30171[/snapback]

bom dia
gostaria de compartilhar o meu acesso net entre um pc e o meu mac OSX 10.
comprei um hub mas nao funciona e parece que tenho que comprar um roteador mesmo.
alguem pode me dar dicas para qual roteador preciso comprar?
agradeço
abraços
sandrine

Qual o seu modem?
A maioria pode ser roteado.
familiacintra.com.br
Olá Sandrine,

Se voce utilizar os serviços da Telefonica, pode se utilizar este proprio HUB, conecte o cabo do modem ADSL ao HUB e os cabos do HUB aos computadores, escolha a máquina que irá ficar mais tempo ligada, pois ela será o compartilhador de internet, defina sua conecção com DHCP onde receberá o IP do provedor no caso do Windows XP em painel de controle, rede e na aba avançado compartilhe a conecção com outros computadores. e no Mac OS X vá em preferencias do sistema, rede, não lembro de cabeça, se não me engano na ultima aba é possivel compartilhar a conecção de internet.

Duvidas estamos a diposição.

Anderson
Autorizada Apple
Tel. 11 4159-7402
atendimento@familiacintra.com.br
Visite-nos: www.familiacintra.com.br

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.