ticianeli
08/09/2006, 22:36
Tenho um Monitor Apple 1710 AV em ótimo estado, só que derepente deu pau !
O Mac carrega o sistema e ele liga, só que a imagem não aparece. Já liguei um monitor de PC e funciona blz. Alguém conhece aqui em São Paulo quem tenha a capacidade de arrumá-lo, e será que vale a pena ?
Agradeço a quem puder me ajudar, grande abraço a todos do Fórum !
Tive há alguns anos um Monitor Apple 1710 - o modelo sem as caixas de som, um excelente monitor, que teve o mesmo problema que o seu. Mandei em uma assistência técnica da Apple em Curitiba e depois de pagar uma pequena fortuna na época, nem me lembro ao certo o que é que foi trocado, ele pifou novamente no 4º mês(a garantia era de apenas 3 meses)…
Conclusão, fiquei no prejuizo… Até mesmo o técnico dessa assistência me disse por telefone que era melhor eu comprar um outro monitor a tentar consertar o mesmo.
Acho que essa regra vale para qualquer monitor com muitos anos de uso. Entre consertar para ter um produto com uma vida útil reduzida ou comprar outro novo, é melhor partir para a segunda opção… Se bem que hoje em dia parece que é praticamente impossível encontrar monitores CRT´s com a mesma qualidade dos monitores da Sony ou da Apple com tubos Trinitron…