Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: help!
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Mac
ola pessoa, e o seguinte comprei a pouco tempo uma hp psc 1510 mas nao sei oque esta avendo com ela. instalar ela instala e tudo, mas na hora de configurar o assistente de instalacao do hp all-in-one ele nao reconhece o dispositivo usb tento efetuar uma varredura mas nao acha, ja troquei o cabo nda, ja mexi em tudo oque pudia pra achar a usb mas nda, e o engrasado 'e q o sistema reconhece que ela ta conectada mas o assistenda da impressora nao. se funcionace tudo direitinho nem ligava pro assistente o pior 'e q a scanner nao funciona por conta disso, quando aciono ela diz q ela esta sendo ocupada , ou nao a uma scanner selecionada. estranho de mais ja imprimi uma imagen nela e funciono, so a scanner q nao funciona.

ajuda pessoao

abracos.
emersonwsm
Já procurou algum driver/aplicativo mais novo no site da HP?
Mac
ainda nao, sera que pode ser isso emerson? mandei um e-mail pro suporte tecnico da hp estou esperando eles me dar alguma dica, mas será que é normal o mac desconhecer a scanner mesmo ou o aparelho pode estar danificado? oque vc acha, tem algum programa que faz reconhece a impressora pelo assistente dela ou um programa para reconhecer a scanner? porque é como eu disse ela ta imprimindo sertinho pelo word, editor de texto o mac reconhece que tem umahp conectada a ele dai chega no assistente da impressora cade a conexao. estranho!!!!!

abraco.
Arquiteto
Mac, escolha qual modelo de 1510 e qual sistema vc está usando aqui

Thank's

Mac
vlw pela ideia mas ainda nao está funcionado. o assistente da hp ainda diz que nao foi encontrado nenhum dispositivo, e a scanner continua á nao funcionar dizendo que esta sendo usada por outro programa ou ainda nao foi selecionada...

mais ideias?
Mac
consegui galera esquece oque eu disse... era problema de atualizaçao. agora ta funcionando. vlw pessoao.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.