Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PCI WI-FI DE PC BARATINHA RODANDO NO MAC!
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
berra
Pessoal, comprei essa placa http://www.digimer.com.br/detalhe.php?PROD_CODIGO=0000001373 para um pc.
Depois de pesquisar bastante encontrei driver dela http://www.ralinktech.com/supp-1.htm para MAC.
Funciona em PM G4 e G3Blue com Panther e Tiger, comprovado por mim.
Acho uma otima alternativa para conectar seu Mac via wireless.
Espero ter ajudado "muita" gente!
berra
Putz!
Pelo jeito so eu nao sabia disso.
djan
QUOTE(berra @ 25/09/2006, 22:30) [snapback]31270[/snapback]

Putz!
Pelo jeito so eu nao sabia disso.

Eu achei muito legal isso e vale a dica sim!

Só não tenho utilidade pra uma placa dessas HOJE nos macs que uso, pois não temos rede wireless n trampo.

Não esquenta por não ter havido respostas no tópico. Não quer dizer que tua dica não valeu de nada.

Agora, seria legal alguém testar essa combinação em um Mac Bege, por exemplo.

Inté.
harlley sathler
Eu me candidato!!!!

Tenho uma placa dessas, e queria tentar no meu 8600... será que o driver rola no Jaguar? Vou testar pra ver!!!
emersonwsm
A dica é excelente... Até acrescentei ela aos meus bookmarks!

Pena que vou demorar um pouco à usá-la... Minha rede em casa é toda de par trançado e ainda tenho guardada placas, cabos, "T"s e teminadores da minha antiga rede coaxial!!!
harlley sathler
Ih... Você já teve varal também?!

Na verdade eu devo usá-la na minha nova casa na Bahia...

Minha rede é toda cabeada, tudo bonitinho dentro do laboratório. No meu apartamento, eu furei uma parede e passei um cabo para o quarto ao lado do meu, para ligar o 8600 da dona encrenca. NA nova casa talvez fique inviável passar o cabo, aí vou usar essa plaquinha se tudo der certo!!!
berra
Beleza pessoal!
Eugenio
Baixei os drivers, agora só falta comprar a placa pra colocar num Mac G3 bege que tenho aqui!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.