Pessoal,
Sou novo aki, acabei de adquirir meu primeiro Mac e gostaria de comprar um mouse Bluetooth mas o da apple é meio caro

.
Alguém poderia me recomendar um de marca "genérica" que funcione bem?
Abs e obrigado!
Quanto custa o da Apple?
Tem um bom da Microsoft, mas não é bluetooth:
Microsoft Wireless Notebook Optical Mouse 4000
Tem receptor USB, que estando fora de uso, se conecta na base do mouse e desliga a energia, economizando a pilha.
Tem scroll em 4 direções. Lupa de aumento.
Funciona em Windows, Mac OS 9.2, e Mac OS X 10.2 em diante.
Preços variando de 169,00 a 189,00. Veja no Buscapé.
Abraços.
Baniski
28/01/2007, 02:40
Realmente, vou lhe dar um conselho de amigo, use mouse da Apple.
Se for a opcao de USB use um Microsoft, no meu caso eu uso um MS Laser 6000. Porem ja estou a pedir um Apple.
Se quiser um de qualidade tambem pode usar um Logitech.
Mas mouse e um produto muito particular, eu ainda recomendo os da Apple e os MS, sem duvida qualidade e garantia principalmente fazem a diferenca.
caribas
28/01/2007, 23:15
Eu nunca vi outro mouse bluetooth senão o da Apple. Vou acompanhar este tópico para saber se esse troço existe, porque eu acho que o único é mesmo esse.
rodolfok
18/03/2007, 12:30
pessoal, aki no brasil realmente ainda nao vi mouse BT pra mac em conta. Aki ainda é muito caro tudo, mas la fora tem varios modelos, uns da logitech que custam 40 a 50 dolares...
mfcamary
05/04/2007, 12:04
Oi Chacon!! tenho um mouse apple original bluetooth pra vender.... 250,00, mas vale a pena... usava com meu mac mini.... se quiser com o teclado bluetooth vendo os dois por 450,00... vendi o mini pq comprei um macbook
se interessar.... mfcamary@gmail.com
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.