Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda HD Externo!
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
jufranz
Eai gurizada tranquilos?
Seguinte, tenho um MacMini
Machine Model: PowerMac10,1
CPU Type: PowerPC G4 (1.2)
Number Of CPUs: 1
CPU Speed: 1.42 GHz
L2 Cache (per CPU): 512 KB
Memory: 512 MB
Bus Speed: 167 MHz
Boot ROM Version: 4.8.9f4

E um HD externo Samsung de 300gb numa case USB 2.0 da Goldship.

No MacMini sempre que tento trasnferir algum arquivo maior que 1gb, ele trava lá pelos 200megas sou obrigado a reiniciar o Mac. Já testei esse HD na mesma case em um G4 e deu tudo certo....
Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado no Mini?

Muito Obrigado!
Abraços!
Marcio
Estranho isso heim!

Aqui tenho um Mac Mini igual ao seu e não dá esse problema não. No trampo, ele só funfa dando boot pelo externo (Seagate 200gb 8mb cache e 7200RPM). Qdo levo pra casa, dou boot pelo HD interno (40Gb original) e trabalha direitinho, mesmo plugando HD externo (FireWire/USB), inclusive qdo ripo dvd pelo MacTheRipper e arrasto o DVD para o hd externo. wink.gif
jufranz
QUOTE(Marcio @ 27/12/2006, 21:39) [snapback]33122[/snapback]

Estranho isso heim!

Aqui tenho um Mac Mini igual ao seu e não dá esse problema não. No trampo, ele só funfa dando boot pelo externo (Seagate 200gb 8mb cache e 7200RPM). Qdo levo pra casa, dou boot pelo HD interno (40Gb original) e trabalha direitinho, mesmo plugando HD externo (FireWire/USB), inclusive qdo ripo dvd pelo MacTheRipper e arrasto o DVD para o hd externo. wink.gif

Ta mas tu usa o externo fire ou usb?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.