Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tablet da Genius
Fórum MacNews > Hardware > Periféricos
Ron
Estou com um tablet da Genius a mão mas não consigo configura-lo em meu Mac (iBook G3 com Mac OS X 10.3). O cursos flutua normalmente mas não consigo clicar ou mesmo usar a função de pressão. Alguma dica?
harlley sathler
Acho que os tablets da genius não são compatíveis com MacOS.

Tempos atrás eu fiz uma pesquisa sobre eles (tinham um preço interessante), e infelizmente nenhum suporte por parte da própria genius ou de terceiros, para o OS X.

Se conseguir alguma coisa não deixe de postar aqui.
djan
QUOTE(harlley sathler @ 10/01/2007, 13:34) [snapback]33305[/snapback]

Acho que os tablets da genius não são compatíveis com MacOS.

Tempos atrás eu fiz uma pesquisa sobre eles (tinham um preço interessante), e infelizmente nenhum suporte por parte da própria genius ou de terceiros, para o OS X.

Se conseguir alguma coisa não deixe de postar aqui.

O USB Overdrive teria algum recurso capaz de compatibilizá-lo? Já que algumas funções já foram reconhecidas... de repente o software possa ajudar...

Ou não?

Inté.
Marcio
Venda e compre o meu.

http://forum.macnews.com.br/index.php?showtopic=9985

tongue.gif
Nicles
Neste Store da Genius, tem um modelo que tem drive para mac, tente conseguir com eles, veja nos detalhes.
t+
Ron
Eu encontrei no sítio da Genius um modelo com driver para Mac. Felizmente, ele também funciona com o meu Tablet. Contudo, o comportamento dele não é tão bom quanto o meu antigo Wacom. Pudera, não se pode ter tudo com tão pouco.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.