Ir para conteúdo

- - - - -

Quero comprar um MacBook nos estados unidos pela Apple.com

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 phupaulo

phupaulo

1MHz

• Inativos
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 de novembro de 2011 - 12:04

fala ai galera, sou novo aqui. espero estar postando no local certo haha. enfim, vamos as minhas dúvidas.
Em Janeiro tenho uma amiga que vai para os estados unidos para visitar o namorado dela em massachussets. a principio eu iria comprar um iPhone 4s mas como meu pai iria me dar um PAITROCINIO eu içou comprar um Mac.. Pois bem, minha principal ideia era entrar no site da Apple.com escolher o MacBook pro de 13 polegadas, escolher o local de entrega na casa do namorado dessa amiga minha, colocar os dados do meu cartão de credito internacional e finalizar a compra. tudo cto ate ai, ou era o que eu pensava.. li que nao posso fazer isso porque estou no brasil e o meu cartão de credito teria que ser de lá. aproveitando a pergunta. sou estudante universitario e acho que tenho direito sim de pegado desconto para estudante. mesmo que seja nos estados unidos, do versei com um colega e ele disse que e só eu colocar lá no cadastro um endereço de uma universidade americana. sera que vou conseguir fazer isso? e por fiim, sobre o teclado, nao vai ter acentos? obrigado gente, espero que vcs consigam me responder tudo.

#2 Daniel83

Daniel83

100MHz

• Inativos
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 28 de novembro de 2011 - 13:49

Cara, a apple tem dessas mesmo. Não aceita cartão brasileiro(mesmo internacional) para compras na store Americana...é uma frescura, mas é assim.
Uma alternativa é mandar o dinheiro pela sua amiga e o namorado dela comprar com o cartão dele no site.

Aproveita a viagem e compra um gift card da apple, vende no wallmart ou outras lojas, é como um cartão de recarga de celular aqui. Assim você terá créditos para comprar apps na store americana e não enfrentará o problema do cartão novamente. Acho que $50 é o suficiente.(lembrando que os apps da store do BR não são os mesmos da Americana, sendo que a americana tem mto mais opcoes)

Já que vai comprar pelo site, sugiro que mude de 4GB para 8GB por 200 dollares a mais, da uma boa diferença na maquina.
Quanto ao desconto universitário, nunca ouvi falar nessa sua versão, tome cuidado.

O Teclado tem acento.
Você só não irá conseguir usar o acento com uma única tecla, terá que usar um atalho tipo:
˜ é ''alt+n''

Mas garanto que isso não é problema pra quem compra um Mac.

#3 phupaulo

phupaulo

1MHz

• Inativos
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 de novembro de 2011 - 14:28

Visualizar PostDaniel83, em 28 de novembro de 2011 - 13:49, disse:

Cara, a apple tem dessas mesmo. Não aceita cartão brasileiro(mesmo internacional) para compras na store Americana...é uma frescura, mas é assim.
Uma alternativa é mandar o dinheiro pela sua amiga e o namorado dela comprar com o cartão dele no site.

Aproveita a viagem e compra um gift card da apple, vende no wallmart ou outras lojas, é como um cartão de recarga de celular aqui. Assim você terá créditos para comprar apps na store americana e não enfrentará o problema do cartão novamente. Acho que $50 é o suficiente.(lembrando que os apps da store do BR não são os mesmos da Americana, sendo que a americana tem mto mais opcoes)

Já que vai comprar pelo site, sugiro que mude de 4GB para 8GB por 200 dollares a mais, da uma boa diferença na maquina.
Quanto ao desconto universitário, nunca ouvi falar nessa sua versão, tome cuidado.

O Teclado tem acento.
Você só não irá conseguir usar o acento com uma única tecla, terá que usar um atalho tipo:
˜ é ''alt+n''

Mas garanto que isso não é problema pra quem compra um Mac.

hmmm que droga ein. sera que nao tenho como pagar pelo pay pal por exemplo? e se eu mandar a grana pra ele comprar em uma loja lá nos estados unidos, tipo em uma Apple store, sera que ele vai conseguir o desconto pra estudante? ele nao é estudante, só trabalha lá.

pior é que eu to meio com a grana contada, ai ainda deu esse aumento no dolar, ai fica dificil, queria mesmo dar esse upgrade na memória, mas acho que não vai rolar. alem do mais, é uma ddr3 de 1333mhz, acho que posso comprar aqui mesmo, não?

no site da Apple.com quando eu vou comprar, eu coloco que quero desconto pra estudante, vai pra uma tela parecida com a de quando vc vai pedir desconto pra estudante aqui no Brasil, mas no site brasileiro vc nao tem que por nada que comprove que vc esta estudando, já no site dos estados unidos pede pra vc por o zip code, tipo o CEP, ou colocar a cidade e o estado que no proprio site da Apple aparece opções das universidades que existem naquela cidade.. escolhi uma qualquer e foi pra pagina de store da Apple com os preços remodelados, na linha MacBook air o desconto é de 50 dolares e no MacBook pro o desconto é apartir de 100 dolares. queria muito esse desconto haha.

sobre esse cartão, me desculpe a ignorância, nunca tive um Mac, mas com esse cartão eu teria no caso 50 dolares de credito pra gastar na app store? tpo baixar programas pro meu MacBook ou pro meu iPad por exemplo? ou seria um cartão pra comprar produtos na Apple store online, por meio de créditos?p

obrigarão coeva, esta me ajudando muito.

#4 phupaulo

phupaulo

1MHz

• Inativos
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 de novembro de 2011 - 17:55

pow gente me da uma ajuda ai. to meio desesperado.

#5 Daniel83

Daniel83

100MHz

• Inativos
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 29 de novembro de 2011 - 08:39

Bom, se você não vai mudar a configuração, compre na loja fisica mesmo.

Quanto ao desconto de estudante? Não sei, se fosse no brasil ia falar pra você mandar ver. Mas nos EUA é mais complicado né. Se eu fosse você não arriscaria.

Quanto ao Gift Card. Sim, é para compra de aplicativos, musicas e videos e de softwares.

Por Exemplo: Você pode comprar o Pages ( word do mac) por 19.00 dollares pela internet ou o numbers(excel) por 19.00 dollares tbm.

Geralmente os brasileiros tem 2 contas de ID Apple, uma com endereço do Brasil e outra com Endereço dos EUA. Assim, podem acessar os aplicativos do brasil e os dos EUA(que são mto melhores). Dei a dica pq você encontrará o mesmo problema, ou seja, a app store não vai aceitar seu cartão do brasil para comprar um aplicativo ou uma musica americana. Alias a compra de músicas na store Brasil ainda nem existe. Ha boatos que entre no Ar este ano. Sim, o mesmo gift card pode ser usado para seu Mac, iphone, ipad etc, ou seja, até durar os créditos.

Quanto a memória, sim, você pode dar um up nela aqui no Brasil. Ligue em uma apple de shopping e se informe antes. Acho que fica uns 400,00 Reais.(Não tenho certeza).

Sugiro ainda um Magic Mouse de $ 60,00 dollares e uma boa capa. (Aqui no Brasil é muito caro)

Abraços.

Editado por Daniel83, 29 de novembro de 2011 - 10:54.

#6 phupaulo

phupaulo

1MHz

• Inativos
  • Pip
  • 6 posts

Postado 29 de novembro de 2011 - 15:13

Visualizar PostDaniel83, em 29 de novembro de 2011 - 08:39, disse:

Bom, se você não vai mudar a configuração, compre na loja fisica mesmo.

Quanto ao desconto de estudante? Não sei, se fosse no brasil ia falar pra você mandar ver. Mas nos EUA é mais complicado né. Se eu fosse você não arriscaria.

Quanto ao Gift Card. Sim, é para compra de aplicativos, musicas e videos e de softwares.

Por Exemplo: Você pode comprar o Pages ( word do mac) por 19.00 dollares pela internet ou o numbers(excel) por 19.00 dollares tbm.

Geralmente os brasileiros tem 2 contas de ID Apple, uma com endereço do Brasil e outra com Endereço dos EUA. Assim, podem acessar os aplicativos do brasil e os dos EUA(que são mto melhores). Dei a dica pq você encontrará o mesmo problema, ou seja, a app store não vai aceitar seu cartão do brasil para comprar um aplicativo ou uma musica americana. Alias a compra de músicas na store Brasil ainda nem existe. Ha boatos que entre no Ar este ano. Sim, o mesmo gift card pode ser usado para seu Mac, iphone, ipad etc, ou seja, até durar os créditos.

Quanto a memória, sim, você pode dar um up nela aqui no Brasil. Ligue em uma apple de shopping e se informe antes. Acho que fica uns 400,00 Reais.(Não tenho certeza).

Sugiro ainda um Magic Mouse de $ 60,00 dollares e uma boa capa. (Aqui no Brasil é muito caro)
Abraços.

Vou conversar com essa minha amiga pra ver se ela vai poder fazer esse favor pra mim, afinal ela vai ter que procurar uma apple store lá. nem sei se tem uma perto da casa do namorado dela. Conversei hoje com uma mulher dona de uma assistência técnica Apple aqui em Blumenau. ela disse que se essa minha amiga levar um comprovante que esta fazendo faculdade a Apple vai dar o desconto. pelo menos pra ela foi dado, ela argumentou que não importa onde ela mora, ela é uma universitária e tem direito ao desconto. vou tentar ver com essa minha amiga.

ah entendi, tanto o pages, numbers e o Keynote não veem no Mac os? pensei que fosse integrado ao sistema.. de qualquer forma, com isso eu não esquento muito, até porque em uma breve pesquisa no Google vc encontra esses apps crackiados. embora eu prefira sempre ter oprograma original, digamos assim.

é pelo o que eu tenho lido a respeito o iTunes vai mesmo se tornar nacional em breve, pelo menos é o que tu indica, acho que a Anatel não iria omologar a Apple tv se não fosse mesmo entrar o iTunes brasil.

Sob a memória tenho um dia que vende componentes pra computadores e acho que nao sairia tao caro comprar duas memória de 4gb pra dar esse up no Mac, até vi tutorial no techtudo ensinando a por as memórias.

A com certeza, o magic mouse já esta na minha lista, estou pensando em comprar o teclado wireless também. Sobre a capa tu diz uma espécie de invisibleshield? porque olhando os cases de neopreme por aqui nem acho tão caro assim. acho dificil pedir pra comprar capas pra uma pessoa porque é muito pessoal, se eu que fosse pra lá comprar era outra história, entao prefiro comprar aqui mesmo.

Muito Obrigado amigo, vc tem me ajudado bastante, caso eu consiga o desconto vou informar aqui no fórum pra futuros compradores. abraços.

Sim a respeito do

#7 eduardomf10

eduardomf10

1MHz

• Inativos
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 de outubro de 2013 - 18:31

E ai cara, conseguiu o desconto pra estudante? Eu também estou nessa dúvida.
Vou viajar para NY em dezembro e vou comprar um macbook pro retina de 13 polegadas.
Estou pensando em levar meu comprovante de estudante pra ver se consigo desconto.
Sera se da certo?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)